Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Recordista suporta 1.501 piercings no corpo


Eu sou um daqueles caras que têm medo de injeção. Se você é da minha turma, deve repudiar uma picadinha de agulha. Então, imagine 1.501 agulhas! Esse foi o número de piercings que o norte-americano Ed Bruns permitiu que fossem colocados em seu corpo para bater o recorde mundial.


O aspirante a boneco de vodu superou a marca anterior em 304 piercings. Segundo o “Gillette News Record“, a façanha, obtida na cidade de Gillette, nos Estados Unidos, deverá ser incluída no Guinness - o Livro dos Recordes.

Ed conseguiu aguentar o procedimento no osso (ou melhor, na pele). Durante as quatro horas e 27 minutos de tortura picadas ele não gemeu nem reclamou de dor. Pelo contrário, conforme o torturador Robert Benson, que colocou as agulhas, se tivessem permitido o recordista teria até dormido enquanto era furado.

O caso me fez lembrar-me de outras passagens aqui do Mundo Insólito. Como a garota que mentiu ter adormecido na mesa de tatuagem e não ter percebido que eram desenhadas estrelas em seu rosto (releia aqui e aqui). Ou o bebum que dormiu e acordou com um pênis na perna (aqui).

As agulhas foram inseridas nos braços, pernas e costas do sujeito - e retiradas logo após o registro do feito. Se ficasse com elas, Ed poderia mudar o nome para Sonic (aquele do game de Mega Drive); ou ficar conhecido como homem porco-espinho.





http://www.clicrbs.com.br/