Eu sou um daqueles caras que têm medo de injeção. Se você é da minha turma, deve repudiar uma picadinha de agulha. Então, imagine 1.501 agulhas! Esse foi o número de piercings que o norte-americano Ed Bruns permitiu que fossem colocados em seu corpo para bater o recorde mundial.
O aspirante a boneco de vodu superou a marca anterior em 304 piercings. Segundo o “Gillette News Record“, a façanha, obtida na cidade de Gillette, nos Estados Unidos, deverá ser incluída no Guinness - o Livro dos Recordes.
Ed conseguiu aguentar o procedimento no osso (ou melhor, na pele). Durante as quatro horas e 27 minutos de tortura picadas ele não gemeu nem reclamou de dor. Pelo contrário, conforme o torturador Robert Benson, que colocou as agulhas, se tivessem permitido o recordista teria até dormido enquanto era furado.
O caso me fez lembrar-me de outras passagens aqui do Mundo Insólito. Como a garota que mentiu ter adormecido na mesa de tatuagem e não ter percebido que eram desenhadas estrelas em seu rosto (releia aqui e aqui). Ou o bebum que dormiu e acordou com um pênis na perna (aqui).
As agulhas foram inseridas nos braços, pernas e costas do sujeito - e retiradas logo após o registro do feito. Se ficasse com elas, Ed poderia mudar o nome para Sonic (aquele do game de Mega Drive); ou ficar conhecido como homem porco-espinho.
http://www.clicrbs.com.br/
bom, o nome da cidade é BEM sugestivo para quem gosta de dor, não?! e, como eu gosto de um desafio (e um pouquinho de perversão, admito hahaha) só faltou mesmo depois dessa sessão, um mergulho numa banheira de álcool... uuuuuuuuuuui! (aí sim queria ver se ele iria conseguir dormir ;)
ResponderExcluiradoroooooooooooooooooooooooooooooo
ResponderExcluir