Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Ameaçado pela Fifa, Maradona é defendido por Grondona

Entidade máxima do futebol pode punir técnico por ofensas à imprensa


O presidente da Associação de Futebol Argentino (AFA), Julio Grandona, voltou a defender Diego Maradona. O técnico da seleção argentina pode ser punido pela Fifa pelas ofensas à imprensa após o jogo de quarta-feira contra o Uruguai, que classificou a Argentina para a Copa do Mundo de 2010.

Se fosse outro técnico ou jogador, esse assunto não ganharia tanta importância. Já se sabe que Diego é uma pessoa muito temperamental e ele já disse que não voltará a usar essas palavras — disse Grandona.

As declarações ofensivas de Maradona dirigidas a membros da imprensa após a partida de quarta-feira fizeram com a Fifa anunciasse a abertura de um processo disciplinar contra o técnico. O presidente da entidade, o suíço Joseph Blatter, afirmou que Maradona pode ser punido com suspensão de até cinco partidas.

As informações que recebemos não nos deixam outra alternativa senão pedir ao Comitê Disciplinar da Fifa que abra um caso contra o técnico da AFA, Diego Armando Maradona — disse Blatter durante entrevista coletiva antes da final do Mundial Sub-20, entre Brasil e Gana, no Egito.





 
 
http://www.clicrbs.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário